Novidades para a cozinha

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Conheça uma loja repleta de novidades para a cozinha expostas em um ambiente decorado por Julio Takano, com cores, revestimentos e texturas que são tendência.


Se você tiver os óculos de Realidade Virtual, visualize este ambiente. Se não, gire a imagem, de um lado para o outro, para cima e para baixo, e curta o panorama 360°!

 

Por Thamires Motta/ Projeto VR (Virtual Reality) VR4BI – Caio Cardoso Lucena

Julio Takano alinhou em 93 m² as novidades para a cozinha e o banheiro, utilizando jogo de cores, revestimentos e texturas muito especiais, sem dissociar importantes atributos como sustentabilidade, design e funcionalidade. O espaço criado pelo arquiteto na Casa Cor SP 2015, patrocinado pela Bhan, é dinâmico, inspirado em pessoas modernas e apaixonadas por tecnologia, mas que não abrem mão de ter um momento para cozinhar com praticidade, rapidez e eficiência.

Recheado de eletrodomésticos, com cafeteiras e micro-ondas embutidos na parede, a loja alinha luxo e sofisticação, além de oferecer um jogo de cores presente nas diversas torradeiras e a novidade conhecida como “Cooking Chef”. O aparelho compacto tem o tamanho de uma cafeteira e possui múltiplas funções como batedeira, liquidificador, misturador, entre outras, sendo ideal para otimizar espaço e facilitar o dia a dia.

 

Ambiente tem parede de cobogós

Imagem de Tecnologia e dinamicidade na mistura de elementos e formas torna a parede de cogobós uma atração para os olhos!

Tecnologia e dinamicidade na mistura de elementos e formas tornam a parede de cogobós uma atração para os olhos. Foto: Cordel de Achados

Um dos principais destaques na decoração da cozinha são os cogobós na cor branca. Eles criam uma parede com elementos vazados “artesanalmente industrializados”. Comumente aplicado na arquitetura, a função deles em uma construção vai além da decoração, pois possibilitam uma maior ventilação e luminosidade no interior de um imóvel. Aqui, eles unem tecnologia e beleza de maneira sofisticada.

 

Quem fez o quê?
Projeto, Julio Takano